O meio-campista do Bayern Jamal Musiala compartilhou as expectativas do primeiro jogo dos 1/8 de final da Liga dos campeões com o Romano Lazio. Isso é relatado https://bookmaker-ratings.com.br

"Os jogos da Liga dos campeões são sempre especiais. Estou ansioso por essa atmosfera no Lazio e já ouvi falar muito dela. Tivemos jogos fora de casa em um grupo com uma atmosfera muito única. Você sempre espera com grande expectativa por esses jogos", disse Musiala Bayern & Germany na rede social X (anteriormente Twitter).

Lembre-se, o primeiro jogo dos 1/8 de final da Liga dos Campeões entre "Lazio" e "Bayern" será realizado na quarta-feira, 14 de fevereiro. As equipes vão jogar no Estádio Olímpico de Roma. O jogo começa às 23: 00, Horário de Moscou. O encontro será servido por uma equipe de árbitros liderada por François Le Texier, da França.
O meio-campista do Bayern Jamal Musiala compartilhou as expectativas do primeiro jogo dos 1/8 de final da Liga dos campeões com o Romano Lazio. Isso é relatado https://bookmaker-ratings.com.br "Os jogos da Liga dos campeões são sempre especiais. Estou ansioso por essa atmosfera no Lazio e já ouvi falar muito dela. Tivemos jogos fora de casa em um grupo com uma atmosfera muito única. Você sempre espera com grande expectativa por esses jogos", disse Musiala Bayern & Germany na rede social X (anteriormente Twitter). Lembre-se, o primeiro jogo dos 1/8 de final da Liga dos Campeões entre "Lazio" e "Bayern" será realizado na quarta-feira, 14 de fevereiro. As equipes vão jogar no Estádio Olímpico de Roma. O jogo começa às 23: 00, Horário de Moscou. O encontro será servido por uma equipe de árbitros liderada por François Le Texier, da França.
0 Comments 0 Shares 217 Views 0 Reviews
Sponsored

Sakirabe

Create an account or log into Sakirabe. Connect with friends, family and other people you know. Share photos and videos, send messages and get updates